Dying Light

Eu fiquei tão puto com Dead Island que quando eu vi esse jogo já tinha uma má impressão dele de imediado, “essa bosta é dos mesmo produtores daquela porcaria do Dead Island”.

tifboyrcodpwthzcdpgb

Após um bom tempo, só esse ano (2017), eu decidi comprar o jogo, “Do nada?”……claro que não meu jovem!

Eu estava entediado como sempre, quando do nada, como bosta de pombo caindo na cabeça de um cara indo pra entrevista de emprego, me aparece um Review feito pelo canal CAPSLOCK, canal esse que eu recomendo, o vídeo tem menos de 7 minutos mas explica de forma magistral como esse game é bom, vou agora passar minha experiência com o jogo, depois posto o link do canal CAPSLOCK.

rNMQehX

Sobre o visual: A ambientação do jogo incrivelmente ajuda muito na imersão, um país do oriente médio bem pobre, com favelas parecidas com as encontras no Brasil, uma área mais urbana com locais históricos também é desbloqueada após um tempo de gameplay, o que faz com que o cenário não fique enjoativo.

ku-xlarge
COMANDO DE VISÃO DE PERSEGUIÇÃO, AUMENTA A TENSÃO.

O jogo não conta com os melhores gráficos do mundo, porém ele tem belos efeitos de luz, partículas e movimentação dos objetos no cenário, as chuvas durante a noite desse jogo são lindas!

Sobre os efeitos sonoros e músicas: Esse jogo com certeza foi pensado para usar fones de ouvido, sério! A imersão usando o periférico aumento muito.

kc45nm1ylahjtumd2ke7
USAR ARMAS CHAMA ATENÇÃO DE ORDAS DE ZUMBIS.

Cara, imagine o som dos zumbis gritando, barulhos aleatórios e até a já citada chuva, aqui na minha cidade estávamos numa carência de chuva que eu tirei jogando Dying, kkkkkkkk.

A única coisa que eu senti falta são batidas mais pesadas de músicas estilo metal em certos momentos de ação frenética.

giphy-downsized-large

Sobre a jogabilidade: Esse jogo ficou conhecido como Parkur em primeira pessoa, gênero que eu fui conhecer no Mirrors Edge, ele não tem dificuldades em se acostumar com a jogabilidade porque sua base é de FPS normal, tirando o fato que 95% das armas são melee, o crafting dessas armas é um fator muito importante.

giphy
GANCHO, ELEMENTO ADICIONADO PARA FACILITAR O PROCESSO, DE INICIO VOCÊ NÃO O POSSUI.

Resumo: O jogo é viciante, se você passar das 3 primeiras horas(ele é um pouco complidado no inicio), com certeza vai viciar nesse jogo, só de falar dele já estou com vontade de rejogar, ele vai te garantir de 25 à 60 horas de gameplay divertidíssima!!!!!

Se você procura um game com essas características citadas acima com um preço acessível, compre esse jogo sem nem pensar 2 vezes!

ANALISE DO CANAL CAPSLOCK

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

