The Witcher 3

maxresdefault

Minha história com Geraldão (ui!) começou com ódio no segundo título, eu joguei ele piratão e não dei a devida atenção, quem tem uns 100 jogos assim sabe como é, depois  se transformou em amor no terceiro título da série.

visual-w3-ps4-en.png

O porque disso foi que quando eu testei o game, eu achava as mecânicas um pouco complicadas, o personagem se comportava de maneira truncada para simular da melhor forma um combate no estilo medieval, o jogo me encheu de informações muito cedo, ou seja….ele me trouxe um cansaço psicológico que só sente quem não tem muito tempo pra se dedicar com jogos longos.

Tá, mas porque diabos você comprou o terceiro título se achou o segundo de certa forma massante?

Primeiramente eu sei que fui burro em achar essas coisas do jogo, afinal, a culpa era minha, quando comprei um PS4 comecei a dar mais valor a cada jogo comprado, esse que veio com Dark Souls 3, terminei e curti muito a experiência.

The Witcher 3 te prende muito inicialmente, ainda mais pelo fato do jogo estar dublado, muito bem dublado tirando alguns problemas, as vezes o dublador do NPC muda no meio de uma conversa ou depois de uma CG.

The Witcher não é daqueles Actions RPG’s que te penalizam o tempo todo como Dark Souls, porém seu mundo é tão amplo e cheio de detalhes que é bem comum você se embanar um pouco no início do jogo, após um tutorial bem feito e cativante, você se sente pronto para se aventurar no mundo do jogo.

A história de The Wicher 3 é boa, dando seguimentos a acontecimentos do jogo anterior, mesmo assim você pode começar do terceiro, o jogo se encarrega de explicar os acontecimentos mais importantes do jogo anterior,  o que chama atenção realmente se tratando de história são suas missões paralelas, são muitas, algumas se iniciam durante o trajeto pra outra missão, você tem escolhas morais o tempo todo além de poder explorar todo o mapa sem restrições que não sejam suas próprias habilidades.

Claro que o jogo não são só flores, existem muitos tilts, como sons que param de funcionar, do nada Geraldão perde a “habilidade de assoviar para chamar o Carpeado( cavalo que o leva aos lugares).

Lembrando de cavalo, esse cavalo me deu muita raiva, essa praga dos infernos ao se aproximar de uma ponte empaca, ao passar perto de uma ribanceira empaca, durante uma corrida ao passar em locais estreitos empaca, é um fi da égua mesmo! Deu pra ver que eu odeio esse cavalo burro né?

O visual do jogo é lindo, mais bonito do que aquele capuz de fusca na praia, quem manja de carro sabe do que eu estou falando.

imagens-engraçadas-whatsapp_48

O balançar das arvores ao vento, o efeito de molhado nas roupas e pele, as fibras nos tecidos, a forma de andar dos NPCS, o dia, noite, tudo nesse jogo foi feito com muito respeito ao consumidor, o jogo é lindo se você observar como um todo, foi caprichado de mais, a capa do game vem com manual, adesivos, mapas e até uma carta de agradecimento pela compra.

A jogabilidade deste título foi muito melhorada, o jogo está mais amigável, eu mesmo terminei o game no Very Hard e não passei muita raiva, foi uma boa experiência, sou daquele estilo de jogador que inicia um game no hard e vou pro normal se tiver “peidando na farofa”, neste jogo não foi o caso, mas aconselho a iniciar no normal mesmo.

São 5 “mágias” para serem usadas inicialmente que enraízam e dão um leque de opções, além de outras vantagens encontradas na grade de habilidades.

 

A trilha sonora  do jogo tem ótimas músicas, efeitos de som muito bem feitos, impactos, fogo, chuva, passos, tudo está bem feito no jogo tirando o fato da dublagem já citado, antes isso do que a Pitt dublando.

No geral você vai ter um jogo de 90 reais que com certeza vai te proporcionar de 60 á 300 horas de gameplay fácil, convertendo isso pra vida social deve dar de 1 mês á 4 meses jogando e se divertindo com esse game que te dá 36 finais diferentes, muitas possibilidades de terminar missões, muitas “primas” para visitar, muitas histórias pra ouvir e o principal, aquela satisfação de que seu dinheiro e tempo não foram gastos atoa, se você gosta de RPGs com ação e não fica que nem macaco pulando de galho em galho, esse jogo é pra você.

 

Obs: Para mais detalhes do jogo: Compre, pois cada um faz a sua experiência, meu papel é de introduzir na sua cuca um pré-conceito do jogo, não mastigar a comida e colocar na sua boca, boa sorte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: